Participe deste Blog, Seja Membro





quinta-feira, 22 de agosto de 2013

LIÇÃO 8 - Aplicando as parábolas de resgate à família cristã

Lição 08


25 de Agosto de 2013

Aplicando as parábolas de resgate à família cristã

Texto Áureo

‘Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento”Lc 15.7

Verdade Aplicada

Os lares e os casais cristãos têm que funcionar como um refúgio para proteger pessoas, princípios e valores, como redis e pastores para guardar aqueles que podem se perder.

Objetivos da Lição

      Mostrar aos pais a impor­tância de formar no lar um ambiente adequado para pre­servar a integridade física, emocional e espiritual;
      Enfatizar que é normal que crianças, adolescentes e jovens tenham curiosidade e até certo encantamento pela vida de co­legas da mesma idade;
      Consolar aqueles cônjuges e pais que, mesmo tendo cumpri­do bem o seu papel, algum fami­liar tenha dado as costas ao lar.

Textos de Referência

Lc 15.4      Que homem dentre vós, tendo cem ovelhas e perdendo uma delas, não deixa no deserto as noventa e nove e não vai após a perdida até que venha a achá-la?
Lc 15.7      Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento.
Lc 15.8      Ou qual a mulher que, tendo dez dracmas, se perder uma dracma, não acende a can­deia, e varre a casa, e busca com diligência até a achar?
Lc 15.11    E disse: Um certo homem tinha dois filhos.
Lc 15.12    E o mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte da fazenda que me pertence. E ele repartiu por eles a fazenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.