Participe deste Blog, Seja Membro





sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Lição 7 - A Sabedoria de Abigail e a Justiça de Deus

Lição 07


17 de Novembro de 2013

A sabedoria de Abigail e a justiça de Deus

Texto Áureo

“Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem”. Rm 12.21

Verdade Aplicada

O poder contagiante da gentile­za aliado a força de um coração bondoso pode desarmar o mais perverso dos homens.

Objetivos da Lição

      Ensinar que a ira pode nos tor­nar insanos, e nos levar a uma ação descontrolada e covarde;
      Explicar que fazer justiça com as próprias mãos é uma atitude anticristã;
      Mostrar que Deus ainda usa pessoas cheias de Sua graça para nos falar ao coração.

Textos de Referência

Sm 25.10  E Nabal respondeu aos criados de Davi, e disse: Quem é Davi, e quem é o filho de Jessé? Muitos servos há hoje, que fogem ao seu senhor.
Sm 25.11  Tomaria eu, pois, o meu pão, e a minha água, e a carne das minhas reses que degolei para os meus tosquiadores, e o daria a homens que eu não sei donde vêm?
Sm 25.12  Então os moços de Davi puseram-se a caminho e voltaram, e chegando, lhe anunciaram tudo conforme a todas estas palavras.
Sm 25.13  Por isso disse Davi aos seus homens: Cada um cinja a sua espada. E cada um cingiu a sua espada, e cingiu também Davi a sua; e subiram após Davi uns quatrocentos homens, e duzentos ficaram com a bagagem.


                                                                                             LEIA A LIÇÃO RESUMIDA AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.