Participe deste Blog, Seja Membro





domingo, 15 de dezembro de 2013

Lição 12 - Quando Deus diz não



22 de Dezembro de 2013

Quando Deus diz não

Texto Áureo

“Vai, e dize a meu servo Davi: Assim diz o Senhor: Edificar-me-ás tu uma casa para minha habitação?” 2 Sm 7.5

Verdade Aplicada

Os planos e propósitos divinos estão sempre acima dos nossos, um “não” de Deus pode repre­sentar o melhor para nós.

Objetivos da Lição

      Ensinar que, mesmo tendo boas intenções, a vontade de Deus sempre será melhor para nós;
      Mostrar que o “não” de Deus sempre vem acompanhado de bênçãos futuras para nossas vidas;
      Explicar que Davi não pode construir o templo, mas ajudou seu filho na realização.

Textos de Referência

1 Cr 28.2   E pôs-se o rei Davi em pé, e disse: Ouvi-me, irmãos meus, e povo meu; em meu coração propus eu edificar uma casa de repouso para a arca da aliança do Senhor e para o es­trado dos pés do nosso Deus, e eu tinha feito o preparo para a edificar.
1 Cr 28-3   Porém Deus me disse: Não edificarás casa ao meu nome, porque és homem de guerra, e derramaste muito sangue.
1 Cr 28.4   E o Senhor Deus de Israel escolheu-me de toda a casa de meu pai, para que eternamente fosse rei sobre Israel; porque a Judá escolheu por soberano, e a casa de meu pai na casa de Judá; e entre os filhos de meu pai se agradou de mim para me fazer reinar sobre todo o Israel


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Publicidade

Parceria Tecnogospel

Parceria

Pubicidade

Publicidade

Divulgue seu site visitas unicas

The Best Traffic Exchange

Mais divulgação de seu site

Geralinks

GeraLinks - Agregador de links

Mais ações nas suas Redes Sociais

Like Ub - Easyhits4u - Startxchange - Trafego Social Gratis.